sábado, 27 de setembro de 2003

Outono

Finalmente do Outono aparecem nuvens e um certo anoitecer que tardava em chegar, parecendo um Verão eternamente longo, a somar ao caso do helicóptero (que titulo mais giro para um caso) que associa a incendios, que associam a Verão...irra que o Estio não mais acaba, não deixando espaço para a chuva, o frio e as castanhas , meu Deus daqui a nada é Natal e a minha roupa de Inverno continua no armário (que nem aqueles gays que teimam em de lá não sairem). De modos que sendo hoje Sábado eu cá apareci a escrever algo, nada de muito substancial. Nem sequer de foro jornalistico (ai esse encontro de bloguistas a tecerem teorias universitárias sobre a blogosfera), nem de outro tipo qualquer. Apenas uma data de coisas sem nexo, mas que saem daqui de uma forma totalmente desbragada e desprovida de interesse qualquer. Enfim eu vou jantar uma sopinha e vou sentar-me ao pé dos meus amigos a torcer pela vitória do Vitória. Eles, os meus amigos, são os campeões. Por isso se o Vitória perder eu sempre posso beber uma cerveja junto de campeões, esses portistas de papo cheio que a todos ganham, seja de que jeito for.

Sem comentários:

Web Analytics