terça-feira, 7 de dezembro de 2004

bbc

É isso, amigo! O melhor é abandonar o debate político por algum tempo. Deixar a coisa para os especialistas e, no mais, tentar sentar a minha alma, nem que seja numa pedra parideira, dali da serra da Freita.

E vou falar de futebol, pois claro. De como foi belo ver a Vitória, a nossa águia genuína, aterrando, imperial, no símbolo que a faz altaneira. E depois aquela outra águia alta e loira, a pender mais para o “Ken da Barbie” do que para o viking clássico norueguês, a mergulhar em banda, a fazer lembrar adolescentes em manobras lúdicas na areia grossa da praia da Granja (que frase tão gay, senhores)!!!.

Coisa de Fidel e Maquiavel, já se vê. Mas também, “cum caraças”, se Maquiavel cá estivesse havia de ser portista, o homem. E Fidel, por certo, deve ser sportinguista, a ver pela indumentária. Já benfiquista é o povo, não há duvida! Não há nenhuma figura ilustre de relevo que seja benfiquista. Nem, tão pouco, donos de casas de putas. A mim não me preocupa porque eu não gosto de putedo. Prefiro as mulheres-aranha, as que nos comem por prazer, devagarinho e dissimuladamente.

Ora bem, e logo mais temos o Porto em festa. O Paulinho, o Ricardinho e o Tiaguinho vêm a mais o pato Donald fazer uma visita à cidade mais trabalhadeira e independente e liberal e (ai que me esqueci do bispo) deixai lá.
Que se cumpra a BBC (British Broadcasting Corporation) i.e. Boavista, Beira-Mar e Chelsea!!

2 comentários:

ATF disse...

deixe lá ver se eu percebi:
1 Fidel= comunismo= vermelho= benfica
2 Maquiavel= Florença=Rui Costa= benfica

É pá!!! isto é um bom exemplo para eu ilustrar á minha filha as variáveis de falácias (faklácia de afirmação do consequente: se A, então B - B então A, o que deveria ser: se A, então B, A. então B.)

Quanto ás figuras publicas que referiu, estou certo de que todas elas estão mais próximas do "principio de Menezes": cada influencia seu clube.

mfc disse...

Sempre gostei do Mourinho(não é verdade mas convém-me)... espero que ganhe hoje!
Eu e mais muitos mais!!

Web Analytics