sexta-feira, 7 de novembro de 2003

Fumaças. Parei mais uma vez neste sitio onde me habituei a encontrar coisas interessantes. Não propriamente saídas do talento do seu autor mas sim por ele encaminhadas. Foi ali que descobri alguns Blogs onde vou diariamente, sem grandes ondas, e me deleito, cresço com algo mais que apenas me enriquece. O Fumaças está diferente: mudou de "poiso" e foi ao cabeleireiro. Nem sei que lhe diga. Agora também ele se anda a gabar que tem muitos visitantes, é um “must”. E também reparei que retirou o meu Blog lá da barra dele. Lá terá as suas corporativas razões porque afinal aqui também se cultiva o "passou bem sua “celentíssima” pessoa". Eu nem sou de direita nem de esquerda nem do centro, sou um girassol que funciona em busca da luz. E a luz tem de ter alma, não basta luzir. Podes luzir Fumaças mas por favor não percas a alma, a tua alma.

Altino Torres


Sem comentários:

Web Analytics