quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Manifestação Contra o Encerramento da Repartição de Finanças dos Carvalhos.


As Populações das freguesias situadas a sul do Conselho de V. N. de Gaia ficarão irremediavelmente afectadas com a decisão do Governo em  encerrar a Repartição de Finanças dos Carvalhos ao abrigo, dizem, de um programa de redução de despesas. Por isso, decorreu hoje uma manifestação popular contra tal medida, encabeçada pelos presidentes de junta das nove freguesias afectadas. 

Como cidadão residente nos Carvalhos, estou solidário com o descontentamento do meus concidadãos, mas não queria deixar de notar uma certa ironia ao ver o Presidente da Junta de Freguesia de Pedroso, de megafone na mão, a lutar contra a saída de um Serviço dos Carvalhos quando foi ele que esteve mais de 20 anos a tentar desagregar os Carvalhos como centro económico e social do Concelho de Gaia Sul.

1 comentário:

Anónimo disse...

"...o Presidente da Junta de Freguesia de Pedroso, de megafone na mão, a lutar contra a saída de um Serviço dos Carvalhos quando foi ele que esteve mais de 20 anos a tentar desagregar os Carvalhos como centro económico e social do Concelho de Gaia Sul."

Vá-se lá perceber este "cérebros" do poder local.

Portugal vai mal, muito mal.

Web Analytics