terça-feira, 4 de agosto de 2015

Os rivais do Campeão andam a comprar jogadores desterrados e descartados pelos seus atuais clubes e a imprensa cá da terra baba-se a elogiar sem sequer ao menos se perguntar como é que esses rivais sedentos de títulos vão conseguir pagar os altos salários dessas vedetas, enquanto o Benfica procura seguir uma linha coerente e condizente com um clube campeão e estável. Já neste caso a imprensa critica , levando os adeptos de vitórias (e são tantos) ao desespero. 

Assim sendo ,  já nada presta no clube campeão nacional só pq  não ganhou uns joguitos de pré-época.  E para os rivais só elogios. 

Caros rivais, lembrem-se de exigir bom futebol quando for a valer, quando só houver lugar a 3 substituições, quando os estádios estiverem cheios de adeptos a dar colinho, quando os vossos craques começarem a atirar a toalha ao chão, e não venham para  aqui chorar baba e ranho por causa da simples e clara superioridade do Sport Lisboa e Benfica.

Depois, quando for a doer não me venham cá com a teoria do colinho, está bem? Quando for a doer lembrem-se que o Campeão já não está a treinar mas sim a ganhar. 
Ça fait toute la différence!

Sem comentários:

Web Analytics