alinhado

Hoje fui cortar o cabelo. A Elisabete, minha cabeleireira, a única que consegue perceber os meus caracóis, não levou grande tempo a cuidar de mim e não fez qualquer comentário sobre as minhas cãs. Apenas laborou nelas com destreza e sabedoria importada de França, onde se formou como cabeleireira.
Agora posso ir ao almoço de Páscoa sossegado porque a família não vai fazer comentários sobre o meu ar "negligé". Vou até inspirar-me no "My Sweet Lord" para assim poder passar por um delicioso "chocolate Jesus" de metro e setenta e cinco, meia barriga, aspecto quarentão juvenil. Sou bem capaz de vestir um "pullover" laranja, colocar um pouco de gel no cabelo e, se der tempo, ainda recebo o Senhor, que lá na aldeia ainda há o "Compasso", a visita pascal, e provavelmente darei mais uma prova da minha inenarrável condição de anarquista alinhado.

Comentários

jg disse…
Cumprindo a tradição, não esquecer as notitas sempre à mão para os afilhados que fazem questão de nos conhecer, pelo menos nestes dias!!
Acho q o "pullover" cor de laranja te vai ficar a matar e talvez até contrastar com a talha barroca do altar do senhor... Obg pelas gargalhadas q já me fizeste dar! Um abraço.
Nelson Ferreira disse…
Se não tiver outra oportunidade que não esta...

...uma Páscoa Feliz para vocês os quatro.
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue