quarta-feira, 4 de abril de 2007

alinhado

Hoje fui cortar o cabelo. A Elisabete, minha cabeleireira, a única que consegue perceber os meus caracóis, não levou grande tempo a cuidar de mim e não fez qualquer comentário sobre as minhas cãs. Apenas laborou nelas com destreza e sabedoria importada de França, onde se formou como cabeleireira.
Agora posso ir ao almoço de Páscoa sossegado porque a família não vai fazer comentários sobre o meu ar "negligé". Vou até inspirar-me no "My Sweet Lord" para assim poder passar por um delicioso "chocolate Jesus" de metro e setenta e cinco, meia barriga, aspecto quarentão juvenil. Sou bem capaz de vestir um "pullover" laranja, colocar um pouco de gel no cabelo e, se der tempo, ainda recebo o Senhor, que lá na aldeia ainda há o "Compasso", a visita pascal, e provavelmente darei mais uma prova da minha inenarrável condição de anarquista alinhado.

4 comentários:

jg disse...

Cumprindo a tradição, não esquecer as notitas sempre à mão para os afilhados que fazem questão de nos conhecer, pelo menos nestes dias!!

ma grande folle de soeur disse...

Acho q o "pullover" cor de laranja te vai ficar a matar e talvez até contrastar com a talha barroca do altar do senhor... Obg pelas gargalhadas q já me fizeste dar! Um abraço.

... disse...

Se não tiver outra oportunidade que não esta...

...uma Páscoa Feliz para vocês os quatro.

a flower named Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Web Analytics