Obama-me santo deus

Mal sintonizei o canal 29 da Zon e já o Benfica estava a perder. E bastou o tempo que medeia o simples acto de meter a frigideira no fogão, deixar aquecer o óleo e abrir o pacote de batata pré-frita para que o meu glorioso Benfica já estivesse a enfardar 3 golos. Raio de vida a minha! Bem sei que o clube não quer continuar na UEFA porque aquela competição serve apenas para encher os bolsos da Controlinveste. Apenas dispenso os exageros. E já agora, não sei como ficaram os clientes da Meo que pagam o serviço da Sport TV. Pois é, boa pergunta. A Controlinveste quis abanar com a Meo, oferecendo o jogo em exclusivo a todos os clientes Zon, mas esqueceu os clientes que pagam mensalmente para ver a Sport TV, não obstante serem clientes da Meo. Pois, adiante.
Dizia eu, porém, que por ventura alguém importante disse aos jogadores para perderem. E só o Bynia não entendeu a mensagem porque foi o único que jogou no seu ritmo, teve um cartão amarelo, fez faltas e assistências quase boas. Os restantes, como bons profissionais, levaram ao máximo o pedido de esforço para perder (às vezes é necessário uma certa política de terra quimada - aliás, isso vem nos livros). Bons profissionais, sim senhor.
Já jantado, e entre tanto golo, resultado construído segundo os objectivos do clube que é sem dúvida um grande clube, foi um regalo assistir a meia hora de belo treino, onde deu para ensaiar as preciosas incursões de Balboa e o sempre abnegado esforço e valentia de Urreta, enquanto Suazo não suava nada que maiores e mais importantes compromissos se avizinham. Por fim, e no fim, o Hélder sossegou-me porque, como antigo jogador, fez um belo comentário á exibição da equipa. Eis então que resolvi sair do canal 29 da Zon e retornar à terra para ver o cada vez mais recomendável Jon Stewart. Obama-me santo deus !

Comentários

mfc disse…
Até fiquei grego!
Toze disse…
Estamos fodidos Altino, e ainda por cima deixamos o Leixões lá no comando !!!

Mensagens populares deste blogue