quinta-feira, 24 de julho de 2003

A palavra "food_i_do" apareceu no meu léxico durante a minha aventura pelas salas de chat, particularmente na moribunda rede de servidores "DAL NET"(dia destes falaremos sobre esta problemática das salas de chat). Ela aparece na justa medida em que os operadores (moderadores) expulsavam os nicknames ditos insultuosos. Vai daí este nick. Ora bem. mas esta palavra significa realmente muito mais que uma simples brincadeira. Estar fodido é o quê? Pode ser tudo aquilo que nos atingir o ponto F (de fodido leia-se). E uma das cenas que me atingiu o ponto F foi precisamente a ultima crónica da Clara Ferreira Alves no Expresso do ultimo sábado. Então não é que aquela eminência parda da cultura lusitana decide ir a uma praia qualquer (parece que de um certo gabarito) e ao olhar para a vizinhança em redor e ao dar-se conta de que nenhum daqueles bem aventurados veraneantes estava a ler um livrito que fosse, há que escrever um texto insinuando que os portugueses não investem um centimo sequer em livros. Fiquei fodido. Tá parva ela ou quê? Eu tava a ler aquilo na praia ( em Bila Noba de Gaia do meneses ) e de imediato olhei em redor e vi muita boa gente a ler livros. LIVROS sim senhora. Apeteceu logo mandar uma carta electronica para a senhoreca mas desisti porque sei bem que ela recebe imensas cartas de cu-lambistas e não teria tempo para ler o meu manifesto ponto efe. Adiante. No mais, e em genero de apresentação, rogo aos meus queridos blognautas façam o favor de escreverem coisas sobre o ponto efe. Esse tal pontinho que sempre que é atingido nos dá semelhante clímax logo seguido daquele desabafo: TOU FODIDO!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O ponte éfe, devia ser uma coisa boa.
Quando alguém se sente premitir ... fodido, devia de se sentir bem.
Quando se diz a alguém "vai-te foder" devia soar bem melhor que um caloroso cumprimento.

Por estes motivos ... caro a. Vá.se Foder !

Mónica disse...

ahh pois vem daqui o post :P

Web Analytics