segunda-feira, 22 de setembro de 2003

O Demo que o carregue...

Esta coisa de ser benfiquista e de ter sempre esperança e acreditar tem que acabar um dia. Estamos cansados - eu estou - de assistir sempre à mesma história: ou jogamos mal e somos cilindrados ou jogamos bem e somos roubados ou jogamos assim assim e acabamos sempre por dar, do verbo dar, isto é, definitivamente. Não me consolei ao ler os do "seteazero" porque nem tenho biblioteca nem me apeteceu sair do jogo antes do final. Limitei-me a encarar os portistas do meu café habitual e a tirar cigarros, compulsivamente, daquele maço com gordas letras pretas a pronunciar morte e desgraça e tal. Enfim, começo a semana como todas as semanas: Benfica a perder e o meu semblante de vitelo mal morto a denunciar isso tudo. Portanto tou Food_i_do.

Sem comentários:

Web Analytics