segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Segunda

Acidentalmente consultei a minha mail box do clix e encontrei la um simpático e-mail dos do"setezero" a dizerem que sim senhora, conhecem o meu Blogue. Fiquei contente. Para além daqueles "mass mails" dum Blogue qualquer (ainda por cima sem assunto, sendo que o assunto era sempre o mesmo -raios, que má educação mandar mails sem assunto-) a promover a esquerda e tal...- mas o que é isso de esquerda? Isso é tema para os Pachecos e para os Blocos- raramente recebi qualquer impressão de que estaria, porventura, a ser alvo de qualquer tipo de atenção cá da comunidade. Mas voltando aos optimistas "bermelhos", estava eu a dizer que apreciei a capacidade de não ignorar que estes dois obreiros-de-um-pensar-Benfica-diferente mostram cada dia que passa, seja nos comentá¡rios que fazem a outros blogues, seja, neste caso, na simpatia que tiveram para comigo.

Bom... e assim começa a semana, meio estafada e gasta por via de todos os problemas que existem e acrescida de mais um, também estafado, fórum na TSF sobre o desemprego e a economia e a má vida que por cá levamos. E assim lá tenho eu que aturar os Bancos e os credores e os clientes que não compram (e os que não pagam) e tudo adiam para melhores tempos. Consola-me o facto de ver a alegria da minha filha, diluída na ansiedade, à  espera do dia 20 para rumar a Olíssipo e deleitar-se com o seu ainda grande í­dolo da sua linda adolescência: Robbie Williams!!! Eu bem lhe mostro os meus Tom Waits e o velho Lou, mas ela ainda não lhe pega. Lá chegará o dia, se Deus quiser. De maneiras que vou comer uma bucha e fumar um "El Ventil Matador".

Altino Torres

Sem comentários:

Web Analytics