sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

rendo-me

A minha filha decidiu fazer queixa formal à mãe de que não consegue dormir devido ao barulho que a mãe e o pai fazem durante a noite. Pensava eu que não era coisa demais, umas peidocas, uns roncos, de modo que me propus uma visita ao hospital de S. João onde parece que têm tratamento rápido e eficaz para as roncopatias e apneia do sono..
Que não. É aquele barulho mesmo. O Alexandre, por sua vez, ficou curioso e queria que a irmã lhe descrevesse os ruídos. Que não. Ainda é muito novo.
Agora a minha mulher não quer fazer mais barulho por causa da menina, porque a menina vai entrar na universidade logo a seguir ao despedimento de Luis Filipe Scolari e tem de dormir bem.
Acho que vou, finalmente, colocar uma televisão no meu quarto.

Sem comentários:

Web Analytics