domingo, 15 de abril de 2007

é bom

Oba, fui ao cinema! Ontem fui ao cinema ver o "The Departed", de Martin Scorcese e pronto, gostei. Só não gostei de ver o Leonardo Dicaprio a morrer. Nunca o tinha visto morrer, apesar de me terem dito que ele também morre no filme "Titanic", mas esse filme está fora da minha "short list" de filmes vistos ou a ver. Mas pronto, não gosto de ver o rapaz a morrer. É bom actor, mexe-se bem e tem pinta. Gosto muito dele embora isto pareça um post panasca. Também gostei do desempenho do velho Jack que está cada vez melhor. Desde aquele "O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes" que o Jack tem sido sempre um grande artista de cinema. E para que isto não seja ainda mais panasca também gostei muito da Vera Farmiga, uma gaja a rever em próximos filmes. É bom ir ao cinema, não é?

8 comentários:

Dulce disse...

É sim senhor, é bom ir ao cinema. E deixa-te de preconceitos! :)

Claudinha ੴ disse...

ATF, é sempre bom ir ao cinema. Eu fui ver recentemente Uma Noite No Museu, com minha caçula e pasme, todos nós, ela mais outros três adultos (ou quase) adoramos a película! Ando precisando de filmes mais adultos e mais papo sério, vou providenciar isto! Beijo !

jg disse...

Caro Altino,
Mesmo não gostando de ver o miúdo morrer, concorda que seria um golpe publicitário de todo o tamanho ver o rapaz estatelado (a representar) sobre uma das coberturas que comercializa com o slogan "Proteja-se até da queda de estrelas"
Era sempre a facturar...

Luis Gaspar disse...

Ele também morre no outro que fez este ano, o blood diamond. Pelos vistos morre nos dois. Chato.

ATF disse...

o blood diamond ainda nao vi...mas espero ver. Caro jg, essa malha seria por certo um aumento de 300% nas vendas, dulce, nada de preconceitos, só conceitos, claudinha, gosto em ve-la por cá....

Anónimo disse...

É!

Olha eu fui ver o 300 e adorei por exemplo!

Também gostei do Departed. E também não gostei do Dicaprio a morrer... aliás, nem gostei tanto do fim do filme... Ultimamente dá-me a sensação que derrepente acaba a fita e tem que terminar os filmes de um momento para o outro.

Foi um final um bocadinho abrupto não?

Miss.M disse...

inauguração de um novo tasco nas redondezas:
tachose picaretas.blogspot.com

há bitaites à borla e certamente vai ser muito bem recebido!

ATF disse...

miss, obrigado pelo convite. irei visitar sim.
Daniela, tb achei o final muito abrupto e demasiadamente sanguinário...

Web Analytics