domingo, 24 de setembro de 2006

Vícios














Deixei de fumar. Sofro...

8 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá ATF, gostei da casa nova. Beta? Ainda não sei aqui o que farei.
Quanto a fumar, estou fora, vi meu pai sofrer muito e aprendi a não gostar. Mas não é impossível, basta querer. Meu pai conseguiu.
Meu vício maior é outro, chocolate, e ele engorda um pouquinho, rsrsr. Beijo.

rps disse...

Deixar de fumer é facílimo: só eu já deixei uma catorze vezes...
(autor anónimo)

rps disse...

Deixar de fumar é facílimo: só eu já deixei umas catorze vezes...
(autor anónimo)

lobices disse...

...bem vindo ao "clube"
...só que eu já deixei de fumar em 1988 (depois de 27 anos de fumo)
abraço Altino
:)

Sardanisca disse...

Não fumei durante 4 anos.Estúpido,voltei ao mesmo.
Parar de fumar é food i do ,Altino.
Coragem.

ATF disse...

Para começar, já deixei de fumar umas catorze vezes, esta é praí a vigéssima tentativa...bom..o melhor disto tudo é que começo a sentir menos aquela tosse do tabaco...o que me dá coragem para resistir à falta da nicotina. Este é o segundo(!) dia sem tabaco...vamos ver.

Mana Má disse...

Agora sim é caso para dizer que tás foo_di_do!!!!! :))))



Um Mau Dia!!!;)

Anónimo disse...

Força!!! Também já estou fez dia 21 5 meses! É preciso é coragem!!!

http://photo-a-trois.blogspot.com/

Vai-te distraindo por aqui! Abraço!

Web Analytics