quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

mais sentimento

Queridos leitores, não me venham com cenas maradas. Eu sou comunista não filiado e percebo bem que Jerónimo de Sousa jamais poderá chegar a Presidente da República. Não voto nele, como também não votei da outra vez, se é que ainda se lembram do candidato dançarino. Voto Alegre mas isto mexe comigo. Dizem que estou pessimista com este candidato. Mas saibam que oiço tanta coisa, tantos debates e sempre os mesmos a ganhar (isto parece o campeonato de futebol). E depois fico confuso.
Imaginem que ouvi Pacheco Pereira a dizer na “quadratura” e em directo, dirigindo-se a Jorge Coelho, e cito de cor: “disse o que lhe conviu”. CONVIU! Ouviram? Um homem destes a falar assim deixa-me confuso caramba. Nem consegui ver o filme “Mar Adentro” até ao fim. Adormeci! E aquele filme não merece que alma alguma adormeça.
Mas isto é assim. Tantos debates, tanta dialéctica, tácticas, estratégias. E depois anda aí um reclame a um perfume que bota Nina Simone. J’adore!
Quem irá ocupar Belém nos próximos cinco anos, perguntam. E não sabem? Claro que já se sabe. Tudo isto é mais aceleração, maior economia, mais sentimento.

Viva o PCP.

Sem comentários:

Web Analytics