domingo, 22 de outubro de 2006

coisas de lamborghinis

Há dias era anunciado que a electricidade ia aumentar em cerca de 15% e a malta espavilhou que se fartou. Ños dia seguintes as televisões davam jogos do porto, benfica e sporting e a malta delirou com tanto futebol e o governo consolou-os com um descida em 50% do tal aumento edêpoide. Hoje porém, já coleccionei aí uma dezena de opiniões sobre a dívida que vamos deixar aos nossos filhos, e vi o novo carro do Maniche, um lamborghini de cento e trinta e tal mil euros. Logo mais, vamos ter um sporting-porto com o estádio cheio, sendo que os bilhetes custam uma fortuna. A malta adere porque não são estas coisas que Endividam. Endivida sim, pagar portagens e taxas moderadoras. Isso sim porque acham que no caso das auto-estradas todos devem pagar, mesmo os que não têm carro. No caso dos hospitais ninguém deve pagar, mesmo os que vão ao hospital para curar uma borbulha na face.
E o Maniche comprou um lamborghini com o dinheiro dele mas paga menos do que nós em termos de segurança social. Mas isso não nos Endivida, isso coloca-nos na frente do pelotão dos mercados onde há mais bólides por metro quadrado. Depois as scut's pagamos todos...para os lamborhinis mostrarem a sua raça...

Já agora, a quem endivida o facto de Luis Filipe Vieira continuar a ser sócio daquele clube de bairro conhecido pelos "andrades"?

Sem comentários:

Web Analytics