quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Engraçado, agora todo o mundo conhece a Compta, e pelos piores motivos. Eu já conheço a Compta há muitos anos e sempre soube das suas ligações ao PSD. Como também sabia de imensos negócios que eles ganharam à custa disso. Mas não são os únicos, meus queridos. De quantos erros ou falhas precisaremos para que venha à baila aquilo que toda a gente sabe e finge que não sabe e só acusa quando lhe dói na pele? Quantos negócios são feitos pela politiquice? Porque será que Dias Loureiro é presidente de uma multinacional sueca em Portugal? E outros mais? Procurem, vá lá, não custa nada.

Pois eu tenho uma excelente recordação da Compta e vou saúda-los por isso: uma vez convidaram-me para uma apresentação de uns routers da Motorola. Foi no Hotel da Lapa no Bairro Alto. Graças à Compta eu passei um dia de lorde, almoço no jardim da piscina e tal e tal (devo dizer que gamei os frasquinhos todos de sabonete creme da casa de banho – coisas de necessitados).
Obrigado Compta.

Sem comentários:

Web Analytics