quarta-feira, 16 de março de 2005

simples

Este blog sempre foi o meu blog. Aqui falei quase sempre de mim e sobre o que me rodeia e me marca. Obviamente há muita gente que defende a necessidade de se proteger a vida pessoal enquanto blogger. Eu nunca o fiz.
Neste momento estou a colaborar num projecto relacionado com qualidade de vida. Dormir bem é coisa importante e eu vendo soluções para esse efeito. Vendo, ouviram bem. E se eu faço questão de o dizer aos meus amigos "cá de fora", porque não dize-lo aqui também?
Há quem escreva sobre politica, outros escrevem sobre poesia e outros ainda escrevem sobre sexo. Eu escrevo sobre mim. Neste momento o que tenho a dizer é isto: cuidem-se, pensem na vossa qualidade de vida . Neste caso muito particular eu posso ajuda-los. Simples.

Sem comentários:

Web Analytics