segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Ele há por aí um debate sobre famas e audiências e fórmulas mágicas para aumentar as visitas. O meu food-i-do foi criado em Julho de 2003 e nunca foi de grande audiência nem de importância relevante merecedora de qualquer menção na imprensa. Mas aposto que um ou dois tipos leram um qualquer mísero texto neste sítio e, por certo, sentiram a pica. Isso é que me faz estar vaidoso. Não sou pioneiro de coisa nenhuma nem escritor nem tão pouco paneleiro ou sectário, ou judeu ou cozinheiro. Sou um caralho como muitos milhões que antes de vir para este mundo andou de quilhão em quilhão à espera de uma porta de saída. Por isso continuo escrevendo o que me der na real gana e não quero saber das audiências para nada. Fiquem lá com os louros a mais a fama e o raio que vos parta. Escrevam no jornal que vos paga e influenciem lá os milhões de tansos que vos lêem. Eu sou um blogger por direito próprio e porque é de borla. E quando não tiver dinheiro para pagar a netcabo desligo esta merda toda e, por certo, não vou morrer. Antes assim.

Sem comentários:

Web Analytics