quarta-feira, 24 de agosto de 2005

post tripeiro, rafeiro, declaradamente em guerra com as audi~encias

Ó besugo, pá, tu "andas-me a decepcionar"! Já começo a ficar farto de ir ao teu super elogiadíssimo blog e dar de caras com os teus pedidos rafeiros à gaja do “bomba inteligente”. Nem parece coisa de sportinguista, pá. Bem sei que me vais achar um malcriadão do caralho pá, mas repara que eu estou a ser franco contigo. Andar a brincar aos discos pedidos com uma leidi que nem sequer se deu ao trabalho de demonstrar alguma humildade, reparando o erro do Pacheco ( aquela cena dele dizer quela é pioneira no som e na imagem – assim tipo rádio popular da web, tas a ver?) Pedisses um disco a mim, que andei a botar musica desde os meus primeiros tempos de blogger. Mas não. Tinhas que me decepcionar com esse lamiré de merda, essa coisa de “Isto se você achar que é, claro, senão não é, pois”; “E dirijo-lhe o pedido”! e ainda “Muito obrigado. Tão bonito.”. Só falta dizer a frase. Enfim.


E olha pá, digo-te mais: hoje ia para ver um grande filme no Arrábida “ os indomáveis” e reparei que transferiram o filme para o Cinema da Mouta em Perozinho. Azar, né?

Sem comentários:

Web Analytics