quinta-feira, 23 de março de 2006

verdadeiro elo

E agora, mudando a página para assuntos realmente sérios e preocupantes, tenho uma coisa a partilhar com os meus queridos leitores e que me foi dita agora mesmo ao jantar pela Catarina, a minha mais velha que estuda na escola Secundária de Carvalhos, aqui em Gaia. Ela contou-nos ao jantar que a escola dela recebeu uma circular da vizinha Escola Secundária Almeida Garrett. Pedia ajuda para um aluno que padece de um mal realmente mau, que estas merdas dos futebóis e das politicas não têm comparação possível com males destes. O miúdo tem um tumor que só pode ser removido nos Estados Unidos, que lá é que estão os bons meios (ia dizer médicos mas isso não é assim tão líquido). E tem de ser já neste mês, senão pode ser tarde de mais. E pede ajuda, a circular. Os pais não têm dinheiro, é o que é, e pedem ajuda. Dinheiro. E constou-se que uma professora foi ontem ao Dragão e falou com os jogadores e eles ajudam. E nós? Será que nós somos capazes de ajudar? Acho que sim, carago. Eu, que sou um teso do caraças, e tenho filhos e contas a pagar vou ajudar. Você também pode ajudar. E não pense que é tanga, que eu estou a transmitir isto pela voz da minha Catarina que é um tesouro de menina.
Vá a esta página e verifique os contactos no rodapé, telefone para lá e pergunte. Mobilize-se e faça girar o mundo. Ajude um miúdo que não conhece e que tem um problema grave. Não é um comício, nem uma manif nem uma quermesse. É ajudar mesmo! Conto consigo?

agradecer ao Origem das Espécies, ao Tugir, ao Proximidades, ao Azimutes, ao Chez Maria , ao besugo, ao Dragão e ao Timshel pela divulgação.

Sem comentários:

Web Analytics