quarta-feira, 8 de março de 2006

é de classe!!!

O Benfica cometeu mais uma façanha: derrotou os valorosos campeões europeus através de uma exibição irrepreensível. A um golão de Simão só podia ter-se seguido um não menos espectacular golo de Micoli. Uma palavra para os adeptos do Liverpool que souberam perder e presentearam o Benfica com uma enorme salva de palmas. De parabéns está o nosso treinador que conseguiu montar a estratégia perfeita para este tão difícil desafio. Oxalá o Benfica seja também um pouco mais humilde cá por casa porque só assim é que conseguirá evitar perder o Campeonato e a Taça de Portugal.

Eu sei bem que este texto lembra outros tempos (escusa de estar para aí a resmungar Sr. leitor) mas é de propósito.

E também queria dizer que gosto muito do cachecol do nosso treinador. E dá-me gozo saber que um ou outro leitor vai achar pouca graça a esta entrada à Beto com finalização à italiana.

Pois, o Benfica ganhou e assim se fez uma justíssima homenagem às mulheres que hoje é dia delas e alguma até estão com o Benfica.

E os médicos também estão de parabéns porque amanha haverá menos doentes.

E só espero agora poder ler uma ou outra entrada a reclamar que só se fala do Benfica.

E se amanhã o jornal "A Bola" não tiver pelo menos 12 páginas a falar do meu clube juro que passo a ler o O Jogo que é um jornal do Norte.

Viram a Presidente da Casa do Benfica do Porto a dizer que é tão bom ser benfiquista no Porto?

Leiam tudo porque assim podem ouvir o Hino do Benfica através da magnífica voz de Luis Piçarra.

Olha aí uma Carlsberg pá! Não há?


Viva o Benfica que a todos deu uma alegria!!!

E outra coisa, que ainda tenho papel: que prazer ver os outros, apressados, a botarem tema nos blogs. Qualquer merda serve! Arranjem-me um assunto qualquer que eu não suporto estes benfiquistas! (he he he- rio-me eu)



fotos: Jornal Record

Sem comentários:

Web Analytics