quinta-feira, 23 de março de 2006

humpf

Não me fôdas , tu vais gozar comigo sempre que o Benfica perca? E não é isso que tens feito este tempo todo? Aliás, o teu gozo começa sempre bem antes da putativa derrota do glorioso. Já foste do Villareal, do Manchester United, já te arvoraste em “Beatle Unlimited Release”. Provavelmente glosaste com a eliminação do Benfica face ao Vitória de Guimarães, com um golo marcado com a mão. Fizeste, de certeza que fizeste, vista grossa aos roubos de que o Benfica tem sido vítima nos últimos tempos. Ignoraste o golo do Leiria ao Sporting magnanimemente defendido pelo Ricardo dentro da baliza, aliás, de costas coladas à rede do fundo da baliza, que o rapaz é um “Increadible”. Pavoneaste-te sempre contra tudo o que tem sido desgraça dos vermelhos e agora achas que somos todos uns merdas? Não me fodas ,jpt, que eu não te tenho na conta dos Orlandos e dos CAAs e dos Viegas e doutros que tais que cagam loas ao Porto nas vitórias e escapam que nem lontras assustadas quando a miséria do clube deles sai derrotado. Tu não me fôdas, que isso deixa-me mesmo fodido. Tu vê lá o besugo, olha-me bem para aquele homem. Derrotado mas certamente não conformado. Perdeu e deixou-se dominar pelos sentimentos de um cavalheiro. Não que a lolita mereça outra coisa. Apenas porque ele é um cavalheiro da bola.
Olha-me bem para ti, rapaz. Para a tua figura de urso mal representada. Tu não és urso, que eu a esses cheiro-os à distância. Eu gosto de ti pá, e acredita que eu detesto ver-te assim. Mas tu sabias bem, ou tinhas obrigação de saber, que os filhos da puta dos dirigentes deste futebol, aqueles que realmente comandam esta merda toda, quando querem ganhar, quando determinam que é imperativo ganhar, para disfarçar a merda, para calar os percevejos, para enterrar os camafeus, eles ganham e ponto final.
Pensas que o árbitro é um ladrão? Pensas mal. Ele é um pobre diabo cheio de medo, no meio da fogueira. Ele está mais aborrecido do que nós todos. Por isso, amigo, (tenho-te como amigo e só chamo amigo aos amigos porque os outros amigos são as putas) não dês o flanco. Fode-os bem fodidos.

Sem comentários:

Web Analytics