terça-feira, 7 de março de 2006

não, não sou do chelsea

Eu, sinceramente, acho que este blog sempre que fica mais tolo, fica também ainda mais saboroso de ler. A lolita atira-nos com alguns sustos de ironia fina, talvez "pintodacostiana" quem sabe, e eu aproveito a onda para fazer aqui uma singela homenagem ao Pedro Emanuel, jogador do clube que eu mais odeio à face da terra e arredores, cidadão luso-angolano e que aparentemente estará no Mundial da Alemanha, não se sabendo bem se ao serviço da Lusa ou dos Palancas. Ele tem aquela pose de sarrafeiro e pode bem medir forças com Petit em matéria de charme, ou mesmo esgrimir com Paulo Bento (esse novo “ou seja” do futebol português) o melhor look da liga "beta" depois de Dani. Mas não sei se sabem caros amigos, que o Pedro Emanuel não leva para estágio consolas de jogos, nem passa os tempos livres a jogar cartas com os colegas. Ele leva é LIVROS, e dos bons (se descontarmos dan brown). Pois, ficaram surpreendidos não ficaram? Pois, eu sabia, eu sabia.

Ah, a propósito do Chelsea, "listen the special one"

Sem comentários:

Web Analytics