sábado, 8 de abril de 2006

on the road again ll

Desde sábado último a fazer a Exponor, o que me impede de actualizar o bloguito, de falar sobre a derrota do Benfica frente ao Barcelona, esses cães amestrados e danados que nos atiraram para fora da competição. Nada a fazer, eles são melhores, mas aquilo podia ter sido diferente apesar do Koeman, do Beto e dos árbitros. Adiante.
De maneiras que a feira está a correr-me muito bem. já vendi cinco coberturas de piscina o que é muito bom! Muito bom mesmo! Falta agora este fim-de-semana para tentar mais uma ou duas, para depois dar seguimento aos bons contactos recolhidos durante esta semana.
Bom, mas de negócios está o mundo cheio. Eu é que não sei de nada do que se passa no mundo ou mesmo aqui na parvónia. O meu trabalho tem ciclos, e estou em maré-alta (trabalho não, que eu não trabalho. Eu tento ganhar dinheiro, percebem?).
E parece que o sol veio para ficar. E para fechar, vou aqui citar uma frase daquela polícia do filme Fargo que, após ter desvendado aquele grande crime naquela pequena cidade e após o marido ter ganho um concurso de desenhos ornitológicos para selos de correio, ela, na cama com o marido, diz-lhe simplesmente isto: " A vida está a correr-nos muito bem". Fantástico! Foi das frases mais simples que mais me marcou naquele filme. Aliás os irmãos Cohen são aquilo que já sabemos...bla bla bla. Cya fiquem bem caros amiguinhos.

Sem comentários:

Web Analytics