sábado, 28 de fevereiro de 2009

do benfica eu sou

(Isto já devia ter sido escrito ontem no final da noite, logo a seguir ao Benfica-Leixões; teria outra autenticidade, creio).

Como pôde o Benfica resistir ao Leixões jogando apenas com 4 defesas e Cardoso? Como pôde o Leixões limitar-se a bombear bolas para Luisão quando não havia nenhum jogador adversário na zona de meia-distância? Foi tudo nervos, acho eu. E o Benfica ganhou e foi muito elogiado pela solidariedade dos jogadores na hora de defender o resultado. Eu acho é que eles estavam borrados de medo, foi o que foi.
Hoje sou lagarto por inteiro a para a semana só desejo que o treinador do Leixões, o Mota, não preste vassalagem aos vizinhos do vale de Campanhã; que os amasse bem. Que os fôda com dolo.

Sem comentários:

Web Analytics