Na inauguração do novo canal de notícias da tvi Henrique Garcia
comportou-se como um autêntico empregado do Lidl: Reposição, caixa e
provavelmente limpeza. E para não destoar, a seguir vieram os
enlatados discount. Palminhas!
Agora, falando sério, aqueles cenários e a Ponte, mais os gráficos e um logo a fazer lembrar um canal búlgaro qualquer fizeram-me percepcionar que estava a ver o Jornal Nacional da tvi e não um novo canal de notícias (algo que nunca me aconteceu ao ver a sic notícias). Deitei-me, portanto, em pesadelos só de pensar que durante todas as manhãs este canal nos vai bombardear com aquele outro pivôt com voz de matraca e o helicóptero a sobrevoar Lisboa sempre que um fiat punto fumegue ou tussa ao subir a ic19.
É claro que todos desejamos sucesso a este novo canal mas nem é preciso. O formato mexicano resultou sempre em sucesso de audiências, sobretudo squando o público alvo é composto na sua maioria por mexicanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário