domingo, 1 de março de 2009

3 notas dominicais escritas ainda em pijama

acordei ao som de missa no altifalante instalado ali ao lado...refugiei-me na cozinha, socorrooooo

- O congresso do PS vai bem. É um congresso, que queriam? Não há nada mais triste na vida de um homem do que passar um fim-de-semana a seguir congressos de partidos. E ele há tantos imbecis que apostam nisso como se estivessem a ver o casamento dos príncipes de gales sonhando um dia poder comer a princesa.

- Os cabeçudos livraram-se de boa ontem à noitinha. Aquilo é que foi um belo congresso, ver o fcporto completamente encostado às cordas, e não fora a enorme tendência de Liedson e Derlei em raramente acertar quando defrontam a casa-mãe de campanhã, por certo os andrades hoje nem com Cholagutt curavam a azia. Volto a repetir: Zé Mota, fode-os com dolo pah.

- Ando no Twitter há meia dúzia de dias. Descoberta importante: as elites gostam de ser elites, os jornalistas que sigo gostam de se mostrar e, de resto, aquilo salva-se graças ao Bruno Aleixo e às novas aventuras de F. Câncio e o seu novo Mac.



-

1 comentário:

Maria Arvore disse...

Tirando a bola que não chuto sempre digo que neste país o que se lê e vê mais são revistas cor de rosa e contos de fadas mesmo quando mais elitista e tecnologicamente tuitada. ;)

Web Analytics