quarta-feira, 4 de março de 2009

leres

"Nacidos en la Cuba de los años 70s y los 80s, marcados por las escuelas al campo, los muñequitos rusos, las salidas ilegales y la frustración" in Gereration Y

Na minha short list de blogs que, diga-se, me tem garantido alguma sanidade mental e também me tem servido de ponte para outras paragens, consta já há bastante tempo este blog. Sigo-o com razoável "desassiduidade", mas sigo-o. Por ali vejo muito sobre La Habana dos nossos dias e, quanto mais não seja e independentemente das minhas convicções políticas, muitas vezes me faz percepcionar sobre como seria a minha hipotética existência se fosse eu um cidadão cubano a viver em La Habana nos dias de hoje. Adiante...
Dizia eu que na minha short list de blogs consta um blog que está na lista dos 25 melhores blogs de 2009 da revista Time. E isto serve para quê. Para aconselhar o meu amigo leitor a visitar e ler este blog, ao invés de se andar a intoxicar com tanto sofisma que nesta praça abunda, tanto fariseu, tantíssimas vozes do dono que nos tentam assassinar a nossa consciência política fazendo de nós uns tristes ignorantes a reeducar.

Sem comentários:

Web Analytics