terça-feira, 21 de outubro de 2003

Cobardia. Muito se fala do segredo de justiça e de escutas e, pasme-se, até foram transcritas na televisão algumas dessas alegadas escutas feitas a figuras publicas. O que me espanta é haver gente que se tenha escandalizado por saber ser o Ferro capaz de dizer "estou-me cagando". E indigna-me ter lido aqui na blogosfera e ouvido na outra imprensa tantas criticas a uma frase que só existe porque foi dita em esfera privada, da mesma maneira que qualquer um de nós diria a uma namorada "comia-te toda agora mesmo", sendo que tudo isto é, repito, da esfera privada tornada publica, devassada pelas escutas que não souberam preservar o mais nobre valor ético enquanto seres em comunidade: a privacidade. Por isso acho repugnante e de cobardia extrema todo aquele comentário que possa aproveitar este facto. Nem me vou permitir utilizar o hiper texto ou qualquer referência a quem o possa ter feito. Apenas reforço que vi, ouvi e li muita merda, ora porque se é de direita ora por que se é engraçadinho ora porque se é uma iminência parda da blogosfera.

Altino Torres

Sem comentários:

Web Analytics