sábado, 11 de outubro de 2003

Chuva. Para Sábados como este não há nada melhor do que uma boa "navegadela" pela web. Teimo em recomendar este poema (desta vez em texto) porque é um bom poema. Ponto. No mais, continuo sem fumar desde terça-feira, o que tem sido um grande sacrifício mas é por uma boa causa. Fiquei a saber que se anda a discutir a ausência do "Suave" no Português Suave e que se esgrimem variadíssimos pontos de vista sobre fumar ou não. Eu optei por deixar porque cansei de ser parvinho. Só isso. Quem quiser fumar que fume, isso é uma opção pessoal e mais não digo.
Ontem a selecção de sub-21 jogou no novel estádio Jorge Sampaio. Curioso ainda não ter lido ou ouvido qualquer comentário do PR sobre esta coisa de se atribuir nomes de pessoas, ainda vivas, a recém inaugurados equipamentos publicos. Dá a ideia que quanto mais populista a obra, mais altaneiro deve se o nome a dar. Isto tem qualquer coisa de caciquismo. Sabia de uma rua Pinto da Costa, lá para o Marco de Canavezes, e de uma rua Eusébio em Nogueira da Maia, mas desde a ponte de Salazar que não me ocorre tamanha semelhança com o que o Sulista q.b fez aqui nos Carvalhos, bem perto de minha casa. Sim porque, afinal, quem lê Pedroso (a freguesia) fica a saber o mesmo. Convém esclarecer que a tal freguesia fica nos Carvalhos.

Horinha de jantar a bendita sopinha e zarpar ao café do costume, sentar, beber a cerveja do costume (nada de fumo agora) e assistir a un bon match de la National.

Bom weekend

Altino Torres

PS- Quanto ao Prémio Nobel da Paz apenas para dizer que estou contente, muito contente. No mais, quem quiser pormenores que vá aos blogs de orientação jornalistica. Ou então vá aqui só para ver, dum modo diferente, o que sente esta gente.

Sem comentários:

Web Analytics