domingo, 5 de outubro de 2003

Domingo. Mais uma vez fui confrontado com um texto no Expresso sobre Blogues. E mais uma vez o Abrupto foi referido. Mas também foi alvo de uma critica, a meu ver muito acertada e que eu remeto para o excelente texto que encontrei no Introito (mais uma vez este portista a dar-me excelentes apontamentos de autenticas referencias da blogosfera lusa). Efectivamente há referências para tudo nesta vida, neste planeta e neste país. E Felizmente há quem saiba reflectir, de mente sã, sobre essa problemática.

Benfica. O meu glorioso SLB jogou bem e ganhou. Isto é, jogou simples e não deu qualquer brinde ao adversário capaz de maior prejuizo. Mas deu brinde na mesma, e eu corri logo para os do Setezero a ver se o optimismo deles deixava de ser tão paradoxalmente pessimista. Para azar meu, eles continuam cepticos e já falam num Benfica frígido. Por mim, prefiro crer muito. Acreditar que um dia o Benfica melhore mesmo. Oremos.

Altino Torres

Sem comentários:

Web Analytics