quarta-feira, 27 de abril de 2005

depois é o gosto

Um tipo como eu tem destas coisas: ser bom companheiro. Chegar a casa e ouvir a mulher, no meio daquele beijo: " Nem sei que fazer para o jantar". E um tipo como eu só tem duas coisas a dizer: " Eu faço, sossega". E um tipo qualquer não saberia bem como dar seguimento a isto, caso não tivesse por perto uma loja de comidas. Mas um tipo como eu vai ao frigo e encontra um resto de esparguete cozido em água e sal. Depois encontra uma mistura de mariscos no congelador. E depois descobre um pouco de massa verde e encarnada dentro do armário. E há queijo emental a pedir tacho. E há azeite e manteiga e sal e pimenta.
Depois, um tipo como eu tem imaginação e capricha. E chama os seus, ansioso, e vaidoso, e certo de que vai brilhar.
Depois é o gosto.


pasta dois mares. autor: chefe Altino

Sem comentários:

Web Analytics