sexta-feira, 15 de abril de 2005

Hoje recebi um e-mail com fotos de Elsa Raposo. Que coisa estimulante! Para um homem como eu, à beira de fazer quarenta anos, nada é mais estimulante do que receber fotografias daquelas. O problema que eu pretendo colocar aqui não tem muito a ver comigo. Eu gostaria que me explicassem porque motivo eu recebia e-mails com o Frota e o "Cara de Pincel em Acetato" e agora recebo e-mails da Elsa. Gostaria que me dissessem, afinal, se eu é que sou uma besta por estar aqui a falar disso ou se, pelo contrário, besta é a porcaria desta sociedade que se deixa comandar por porcarias televisivas. Eu gostaria que alguém me dissesse se isto um dia vai acabar. Ou se amanhã continuarei a receber merdas bafientas, arquivos mortos, entretanto ressuscitados por telelixos e outros formatos comerciais.
Bom fim de semana e desculpem e desculpem.

Sem comentários:

Web Analytics