segunda-feira, 28 de novembro de 2005

remelas de um desesperado numa segunda-feira fria com acordar de vitelo mal morto

- Crucifixos: uma treta de polémica. Caguei para a ideia assim como sei que quase todos os não cristãos se estão a cagar para o assunto. Ninguém morre por ver um crucifixo numa sala de aulas, exceptuando Drácula. Somos um país de influências católicas e, como tal, o crucifixo faz parte dos nossos símbolos. Por muito que isso de retirar os símbolos religiosos seja uma moda francesa, ou o caralho, deixem lá os crucifixos em paz. Ponham também um crescente fértil como fazem com a da cruz vermelha. Tenham pena de Gondomar, capital dos crucifixos em ouro.

- Ota: não seja otário, diga puta que pariu três vezes e se não ficar satisfeito reinicie o desabafo após 5 segundos. Se mesmo assim não ficar melhor, fume um charro.

- Eleições: votar dá saúde, mesmo sem qualquer perspectiva de debate sério. Cague no voto em branco. Vá lá e vote, caralho! E a seguir faça um.

- Restauração: no dia 1 de Dezembro vá à janela e coloque um símbolo espanhol. Pode ser um crucifixo ou uma bandeira do Barcelona. Ou preferem o domínio holandês?

- Natal: puta que pariu o Natal.

Sem comentários:

Web Analytics