sábado, 5 de novembro de 2005

you make my day

Já vi que o post anterior deu cabra. A malta não está preparada para a nudez das coisas. Helena Matos, no Público, sossegou-me quando fui tomar café. Tróia caiu não só por não terem dado ouvidos a Cassandra mas também porque deram ouvidos a um tal tagarela, bem falante ( agora fugiu-me o nome da personagem - o jornal leio-o de borla no café). No fundo um Mario Soares qualquer.
Pois e as massas que saltam de África para a Europa, diariamente. O Castelo Branco causou muito mais desconforto a milhões de portugueses por ter sido expulso da tropa. Aquilo é que deprime a malta.
Agora Paris, é mata-los, aos pretos e aos árabes, esses muçulmanos filhos da puta. Morte aos mouros sarracenos. Os que caminham mais de ano atravessando África, rumo a esta Europa do sonho que nem ousem entrar. Morram os gajos. Vamos lá construir muralhas, como a da China. Uma muralha enorme a contornar esta Europa velha e caduca, impotente, desalmada. Esta Europa das autoridades morais. Dos pedófilos de Mercedes Benz. Esta Europa das multinacionais. Viva a bela Europa. Para o inferno com os infiéis.

Sem comentários:

Web Analytics