quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Ora bem, assim sendo...

Caro besugo, em primeiro lugar o meu espanto e contentamento pelo facto de neste teu post o link para o meu nome estar a ser mais vezes clicado do que o link dessa figura pública, ex-camarada e prazeroso animal comentadeiro que abomino, Sr. Vital Moreira. Aliás, em primeiro lugar dirijo-me à lolita porque é uma leide e pour cause, tu sabes né? Lolita, eu jamais em caso algum torcerei pelo teu clube, lamento. Olha que sou dos poucos benfiquistas que ficou fodido com o golo do Sabri ao Sporting. Eu só quero ver o Porto a perder, desculpa-me a franqueza. Como podes tu, dragona de vinte anos (antes eras Andrade) contar com apoios de um mourito do Norte? Como podes tu ousar semelhante? Nunca lolita!!
Depois, caro besugo, quero sinceramente que o Sporting se foda - desculpa lá o verbo foleiro. Porque os lagartos são a pior corja que existe à face da terra: quando perdem clamam compreensão e apoios e, em os tendo, acabam por ser mui mal agradecidos quando ganham. E não te perdoo nunca a tua antipatia para com o “slb, slb, slb, glorioso slb”.
Estás marcado, caro amigo lagarto. Marcadíssimo, porque estou-te com um pó do caraças. Conseguiste ultrapassar o Francisco José Viegas, esse dragonzito de papel, de bandeirinhas e bonés azul cueca, de quem ainda espero os merecidos parabéns pelo campeonato ganho trapatonicamente!

Ora bem, assim sendo que percam os dois!

Sem comentários:

Web Analytics