segunda-feira, 3 de julho de 2006

pões na conta se não te importas?

O Paulo Querido criou um tal de Marcantes, que é uma coisa que ele sabe fazer bem. Esse tal de "marcantes" informa quando o "meu" food-i-do anda de marchantes. O problema é que sou sempre eu quem escreve no blog, já sou dos mais antigos, já tenho quarenta anos e bebo e fumo e fumo, mas lá no marcantes diz que quem actualiza o Food-i-do é um tal de Alfredo Caiano Silvestre.
Cum carago!
Ora foda-se Sr. Alfredo! Ora quilhe-se Sr. Querido! este blog é meu! Não é do Sr. Caiano, cum catano! Tinha de ser logo na puta da semana em que eu vi portugueses a foder ingleses? Não podiam esperar um bocadinho mais? Ou é só mais uma daquelas criações abestalhadas que, como quase todas as coisas abestalhadas, acaba sempre por descambar e depois dizem que é um "Bug" ou o raio que o parta?
Vou beber mais uma "mine".
Ó Lina! Olha uma "mine" faxabor...E bota na conta que alguém ha-de pagar isso.

Sem comentários:

Web Analytics