quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ana Gomes disse que ficou "encavacada" com o comunicado do Presidente da República. E ria-se da imensa piada que julga ela ter. Encavacados estamos nós, pobres cidadãos, por andarmos a eleger gente desta, (ainda por cima para cargos principescamente pagos) que não representa mais do que a filhadaputice politiqueira.

PS: Isto foi o que me ocorreu dizer no momento em que ouvi e vi Ana Gomes na TV. Embora todos possam ter opinião, o que é certo é que Ana Gomes é eurodeputada. Deveria pois ter mais consideração institucional por nós e por ela própria. Não pode, acho eu, um eurodeputado armar-se em gato fedorento.E não podemos nós os portugueses deixar-nos cair neste circo ridículo que nos apequena cada vez mais. Qualquer dia temos um gato fedorento a secretário de estado de qualquer merda. E isso irrita-me.

1 comentário:

Dakota disse...

Não ouvi a Ana Gomes. Acredito em ti :) e acho que tens (temos) toda a legitimidade em sentir o que transcreves. Nós merecemos melhor do que isto. Já chegamos a Itália ou quê?
(Será do convívio que manterá com italianos? humm, não me parece. tenho para mim que até os italianos estão fartos do Berlusconi)

Web Analytics