quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olhaquisto! Há seis meses, seis, que me perguntava o que seria feito deste gaijo e eis que o encontro acidentalmente (tudo na minha vida é acidental) a blogar forte e feio. E há seis meses que escreve aqui! Foda-se! não fui a tempo de lhe dizer que "eu próprio", como dizem os novos líderes, fiquei impressionadíssimo ao ver dois árbitros do Porto a darem penaltis aos grandes de Lisboa e logo na mesma jornada. Mas creio que ainda vou a tempo de desejar que o sportem fulmine o foculporto já neste sábado para, "digamos assim", como dizem alguns participantes no Directo ao Assunto da RTPN, eu poder assistir ao Novo Benfica sossegado e assim acabar a noite a reflectir muito bem sobre em que partido votar no dia seguinte. Isto tudo se não voltar a ser acometido de uma cefaleia suicida, uma merda fodida que me tem aparecido sempre que ando stressado.

Sem comentários:

Web Analytics