sexta-feira, 23 de abril de 2004

Early morning friday

REVOLUÇÃO.jpg Fui assaltado, merda de cena. Estes "gaijos" partiram-me o vidro do carro, remexeram tudo e não levaram o "Nighthawks at the Diner" de Tom Waits que ando a ouvir. Incrível como até uns larápios de merda pegaram no CD e, supondo que devem ter visto o que era, deixaram-no sobre o banco, abandonado.


tw.jpgFoste tu, Tom, o grande responsável moral por esta desgraça que me aconteceu. Não foras tu, Tom, eu já não vinha para casa tão tarde, e tão mocado, de tal maneira que nem tive coragem de arrumar o carro na garagem. E por isso, Tom, o meu carro foi visitado, possuído por uma cambada de miúdos que jamais irão curtir um charro ou um copo com a tua musica em fundo.


De modos que vou ter de participar a ocorrência à GNR. Não que eles resolvam o problema, descubram o assaltante, nada disso. Simplesmente tenho que ter uma queixa na mão para que a companhia de seguros me pague (descontada a franquia) o raio do servicinho que estes "gaijos" me arranjaram.

E é sexta feira!!! Tão bom.

Sem comentários:

Web Analytics