quinta-feira, 29 de abril de 2004

só mais uma coisinha antes de ir embora

ele há praí tantos blogs a falar de sexo que eu até banzo (cuidado com o que escreves senão a bomba inteligente ainda deixa de te ignorar - um dia destes faço aqui uma etimologia hebdomadária sobre esse nickname). as raparigas desatam a contar coisas sobre o clitoris e sobre a melhor forma de se lhes acariciar os moranghinhos. o pessoal adora e comenta muito, prometendo que as faziam mais felizes que um girassol no alentejo em pleno verão (sabendo o girassol que está lá por causa de subsidios e, portanto, nunca mais sai de lá). depois elas entusiasmam-se. e contam pormenores muito intimos sobre a forma como são possuidas. depois temos os gays e a sua linguagem correctíssima sobre tudo o que cheira a cu. não sei, fico confuso. tenho cá a minha vida sexual e ás vezes ponho-me a pensar no que daria se me deitasse práqui a contar essas coisas. não sei não. talvez aumentasse um ou dois comentários. talvez eu próprio acreditasse nas mentiras aqui escarrapachadas. talvez, quem sabe. mas o certo é que o assunto tem audiencia, lá isso tem que eu já vi. era só. obrigado pela atenção que me dispensou.

Sem comentários:

Web Analytics