terça-feira, 27 de abril de 2004

popblogs

À medida que o "food-i-do" caminha para um ano de existencia (lá para Julho), vou-me apercebendo do aparecimento de novos e interessantes blogs. Por outro lado não tem havido muito tempo para uma melhor "degustação" desses sitios. Acontece que me habituei a percorrer uns certos poisos e isso viciou-me, confesso. E dado o caso de ter lido hoje, aqui e ali, algumas referencias a Eça, devo dizer que isso me lembrou que por vezes dá a impressão de não existir o "povo" nesta comunidade. Onde andará o povo? É necessário que ele esteja presente. E é através do aparecimento de uma terceira vaga de blogs onde melhor se encontra o povo. Temos pois os "blogs estratosféricos" e os "partnerblogs", a seguir os "loneblogs" (onde me situo), e surge agora a terceira vaga: os "popblogs", livres e descomplexados. A verdadeira Geração de Abril, enfim.

Sem comentários:

Web Analytics