segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

Imperdoável (sem hiperligações)

Hoje não estou tão ensonado assim e, por via disso, passei os olhos no Expresso. E li, como muitos, o artigo do Paulo Querido na Única: "Blogues de A a Z”. Por isso reparei no texto do Aviz sobre a Direita e a Esquerda que ele apanhou no Terras do Nunca. Era sobre o artigo do Paulo Querido, obviamente. Atrevo-me a dizer que me apeteceu logo escrever um tipo de carta aberta ao PQ mas logo desisti da ideia, por considerar não ter tempo bastante para tal. Mas notei que ele foi muito injusto naquele artigo pago pelo Balsemão. Notei que ele se limitou a uns clichés de trazer por casa, registei que ele se esqueceu do Aviz e nem sequer deve visitar Blogs como o Silencio ou o Aqui não há Poeta ou o SemquererPenso. Notei que ele só vê esquerda, direita e palhaços na blogosfera. Notei que ele tem muitas cábulas (é jornalista claro) E quero dizer-lhe, se ele ler isto, que estou farto dos delírios bobos dos do barnabé, estou cansado do ” libertem Cuba” do Fumaças e estou completamente enjoado das Produções Fictícias (enjoado como quem enjoa um bom bolo por tantas vezes o encontrar em tantos sítios diferentes - entendido?). E quero dizer-lhe que há muito se esgotou o modelo presunçoso do Abrupto e os seus emproados inícios do tipo: “Estrasburgo” ou "Sobrevoando os Alpes". Portanto caro Paulo Querido, para mim a Blogosfera de A a Z não tem nada a ver com esse postal foleiro com que o caríssimo quis presentear os leitores do Expresso. Imperdoável pois.

Sem comentários:

Web Analytics