domingo, 8 de maio de 2005

Broas d’Avintes.
Regressei a casa, enfim. Da grande Lisboa trago coisas boas, encomendas, canseiras e boas sensações. E sou recebido em casa com a derrota do meu glorioso Sport Lisboa e Benfica. Não custa nada assumir que não temos equipa. Querer muito ser campeão (os adeptos!) é qualquer coisa de bonito mas não podemos cegar com tamanho desejo. Não somos “O Outro Benfica”, mas queremos muito (os adeptos) voltar a ser campeões. Disso podem estar certos. O sonho continua.

Não me vou, portanto, pôr aqui a lamentar penaltys por marcar, porque entendo que o meu clube tinha obrigação de não precisar deles. De qualquer das formas, o sonho está comigo.

Estou cansado e vou rever o filme “A Cidade de Deus”. Quanto ao que leio aqui, devo dizer que nem sou aquilo tudo da primeira vez e muito menos sou aquelas enormidades polidas que agora me apontam. Pai de filhos e com muitos problemas pela frente, afirmo já que não estou nada interessado em manter este tipo de brincadeiras. Duelos travo-os comigo, impondo-me desafios e muitas mais batalhas. A vida.

Sem comentários:

Web Analytics