domingo, 15 de maio de 2005

Nem sei se os despreze, sinceramente. O desprezo é algo que me repugna.
Um tipo sente que está tudo perdido e pronto, agarra-se ao que há. Depois vê isto: ressentimento.
Já sabia que este gajo não vale a ponta de um corno em matéria de futebol, chegando ao cúmulo de nos injectar merdas destas por de entre interessantes matérias sobre coisas interessantes. Surpreendeu-me, por outro lado, a fina ironia deste amigo, misturada com o tal secreto (?) desejo de nunca mais ver o Benfica campeão. Mas compreendo isso, pá. Tocante a forma como o doctor B. digeriu a coisa. Fair Play aqui, sim senhor. Bonito!
E para mim tanto faz. Ontem ganhei, como podia ter perdido. Não foi a glória, não senhor. Foi uma alegria daquelas, isso foi.
Chegar aqui e perceber que, afinal, a coisa é muito mais importante do que um simples jogo de bola é que me faz espécie. Ver tudo isto por causa de um simples jogo de futebol é causa para doutoramento.

Para a semana nem vou ao Bessa, apesar de ter acesso a bilhete de sócio do Boavista. Vou ficar a saborear este fenómeno, junto dos amigos, dos portistas e dos sportinguistas. E se houver lugar a festa tudo bem. Caso contrário, que festeje quem tiver de festejar.

Sem comentários:

Web Analytics