segunda-feira, 23 de maio de 2005

Claro que da minha varanda gritei, à força toda, “somos campeões, caralho!”. Três gritos estridentes, para que constasse. Libertar um grito há tanto tempo preso na garganta, e ainda por cima constantemente atropelado por festas e festinhas dos azuis, dos verdes e até dos “camisolas aos quadradinhos” era coisa esperada ansiosamente. De modo que durante o dia de ontem eu andava perdido em espasmos mentais sobre “o que iria ser logo à noite”.

Por isso perdoem qualquer coisinha menos própria. E parabéns ao fc porto pela conquista brilhante do segundo lugar. O Sporting estava a perder, de goleada, e, por isso, e só por isso, os adeptos do porto saíram do estádio e dirigiram-se para a baixa da cidade. A sua cidade! Que aquela praça não é de mais ninguém. E comemoraram bem a sua vitória. Ao seu nível.

[E consta que um certo professor renomado saiu na estação do metro da Casa da Música, vindo do Dragão, meteu a viola no saco, foi para casa cheio de medo dos vândalos benfiquistas, e desatou a escrever sem parar. Paliativos.]

Sem comentários:

Web Analytics