segunda-feira, 9 de maio de 2005

Não sei se isto funciona. Pode ser que sim, quem sabe. O certo é que um tipo como eu, regressado ao hotel Vila Galé, sexta-feira passada, já um tanto cansado da jornada, resolve descer à rua para arrumar melhor o carrito ( um tipo como eu não utiliza o parque dos hoteis) porque era Lisboa, era Alcantara. De repente, um tipo como eu repara numa grande festa no restaurante do hotel. Gente gira dançando freneticamente. Ora um tipo como eu entra e faz-se gente daquela gente. Aquilo era uma festa de um curso de direito da Universidade Católica, disseram-me por de entre a música dançante. O certo é que me servi do bar aberto, apreciei o ambiente e bebi. Bebi do que me apeteceu e não foi pouco.
Não sei se isto funciona, dizia eu, porque pode ser que algum dos presentes nessa festa apareça aqui e dê conta de que um tipo como eu esteve lá a curtir o bom ambiente. A "24 de Julho" ficou ali arrumadinha porque a festa foi boa e era de borla. Obrigado lindos.

Sem comentários:

Web Analytics