quinta-feira, 29 de setembro de 2005

hoje apetece-me escrever uma coisa assim sem pontuação sem ordem sem nada que é para desopilar ainda não recebi o meu dinheirinho do irs porque o governo parece que empancou aquilo por outro lado recebi umas cartas do fisco porque há que de rei que eu lhes devo uns trocos relativos à antiga contribuição autárquica e fazem ameaças de penhora sobre coisas minhas ou à falta de qualquer coisa penhoram-me direitos sei lá que direitos mas isso também é uma coisa do meu foro pessoal e como aqui nos blogs coisas pessoais têm quase sempre a haver com amores e solidões e gajas o que dá imensos comentários penso que estaremos de acordo se eu me calar com a porcaria dos impostos
depois a malta anda entretida com mais uma campanha eleitoral e eu espanta-me os nomes dos candidatos a presidente da junta aqui das freguesias em volta dos Carvalhos ( maiúscula para os Carvalhos que sendo um lugar já é vila) uma cambada de tipinhos mal formados e quase em piores condições de vida do que eu que de repente viram na política de paróquia o próximo passo após o rendimento mínimo
encontraram a solução quiçá mágiga para o combate ao desemprego e a essa coisa terrível que acometeu os portugueses modernos que é terem de ganhar dinheiro sem trabalharem no sentido etimológico do termo termo
de modo que eu me ando a divertir com os retratos desses gajos ordenadamente espalhados por estas terras de santa maria
enfim este texto pardacento já vai longo e a verdade é que isto sendo grátis me toma tempo e o tempo não sendo pago parece que custa mais a não ser o tempo tomado pelos voluntários de todas os obras sociais e de caridade e os bombeiros e as campanhas de angariação de fundos para construção de santuários
corta altino

Sem comentários:

Web Analytics