sábado, 31 de março de 2007

conversas filiais

A Cat, minha filha, na sequência de uma conversa sobre masturbação, indicou-me este site onde podemos encontrar muitas respostas relacionadas com "educação sexual". E eu recomendo aos pais que o indiquem aos seus filhos. Assim vale a pena a Internet.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já se vê que a senhora sua filha tem formação completa.
A porra é se tem diploma da Universidade Independente.
Então está foo-didda kus gajos furaram os preservativos todos

ATF disse...

caro molex, a pequena ainda anda no primeiro ano de jornalismo e ainda não é senhora...quanto a formação, é bom que adquira os mais variados conhecimentos práticos para não se transformar numa pamonha das coisas teóricas.

Anónimo disse...

Os filhos hoje em dia quase que dão lições aos pais.

Cleopatra disse...

Achei o PIadão!!
Principalmente a esta parte:

Romantismo para principiantes
Se procuras a maneira de manter o romantismo na tua relação no dia de São Valentim, segue os nossos conselhos e recomendações para que o teu parceiro saiba o quanto te preocupas.

Compra bilhetes para o filme que mais lhe agrada. Quer seja de ficção científica, romântico ou de acção, mostrando a tua vontade de agradar-lhe não ganharás apenas o seu respeito mas conseguirás ver exactamente o filme que quiseres da próxima vez que forem ao cinema.

Procura saber na programação o seu programa preferido na televisão e antes que te peça, liga a televisão nesse programa, mesmo que tu detestes. Se lhe deres o que quer, irás conseguir tudo o que tu quiseres, faz com que saiba que antes viste bem a programação. Reserva um hotel ou residencial preferido e tapa-lhe os olhos até chegarem lá. Passa o dia todo a fazer o que ele gosta, porque um dia dedicado ao prazer não tem preço.

Se não tens muito dinheiro, prepara um piquenique com a sua comida e bebida preferidas e leva-o a um sítio onde possam ficar sozinhos. Mesmo que seja o teu quarto fechado à chave, acende umas velas, põe música romântica e desfruta bem do momento a dois. Compra flores para o teu parceiro. Os homens gostam tanto de receber flores quanto as mulheres, por isso escolhe um ramo que expresse o que lhe queres transmitir.

Quando o teu parceiro se despedir de ti para sair com os amigos à noite, dá-lhe o beijo mais apaixonado de sempre. Passará o resto da noite a pensar em ti e a desejar estar em casa contigo.

Quando souberes que o teu parceiro teve um dia particularmente difícil, prepara-lhe um banho de espuma, serve-lhe uma bebida e aquece-lhe a toalha.

Para lhe proporcionares uma experiência ainda mais relaxante, oferece-te para fazeres o jantar ou para lavares a loiça. Vais ver que tudo resultará lindamente.

Oferece-te para lhe leres um capítulo do livro que está a ler. As luzes deverão estar muito suaves e os dois deverão estar bem quentinhos na cama, mas atenção para não adormecerem.


Realmente
Coitada da filha!!

Web Analytics